Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que está acontecendo?


Hoje acordei e parei. Pensei: O que está acontecendo com a MINHA VIDA? Ela está passando; junto com ela vão as pessoas que amo e parece que não voltam mais.
Não estou no meu mundo, eu preciso voltar! Voltar e concertar tudo que fiz de errado e que não me arrependo, mas não deveria ter terminado assim...
Alguns chamam isso de "revolta", mas não. O que eu sinto é SAUDADE; saudade de tudo aquilo que foi, tudo que vivi, mesmo havendo tropeços.
Quero as pessoas que eu amo, quero meus amigos, quero meus irmãos... Eles estão perto, mas ao mesmo tempo, distantes. Antes eu não conseguia nem me imaginar sem eles. Hoje, estou sem eles e não consigo me ver assim!
Continuo vivendo, mas sou eu sem mim...
Agora só me resta... Sonhar&Acreditar