Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

-

-
Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante...Acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos...Acreditou em tudo que estava perdido? Era o início de tua melhora... Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto... Queira o melhor do mundo... Se pensamos pequeno... Coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo. E não do tamanho da minha altura. 

[/Carlos Drummond de Andrade]



Sonhe&Acredite

quinta-feira, 15 de julho de 2010

5 Minutos

São exatamente 02:28 da madrugada. Estou sem sono...
Já me vieram à mente tantas coisas: Pessoas com quem convivo ou já convivi por um tempo; coisas que não deveria ter feito, mas infelizmente fiz; coisas que deveria ter feito e não fiz.
Todos os dias, passo horas com uma enorme ilusão na cabeça: Conseguir mudar o mundo.
Muitas pessoas já me perguntaram qual o meu maior sonho e eu sempre respondia: " Ser alguém na vida".Hoje parei pra pensar por alguns minutos, ou melhor, algumas horas.E percebi que é uma coisa sem sentido, porque eu sou alguém na vida SIM! Sou um ser humano, uma pessoa criada e amada por Deus. E se me perguntassem agora qual o meu sonho, sem duvida nenhuma responderia que o que eu mais quero é poder fazer com que as pessoas gastem pelo menos cinco minutos por dia para pensar no que andam fazendo, se estão valorizando verdadeiramente a VIDA que é tão preciosa para todos nós, se estão valorizando aquele que nos criou e que nos ama incondicionalmente sem se preocupar com nossa beleza ou condição social, ele ama até mesmo aqueles que o rejeitam e não sabemos retribuir todo esse amor.Muitas pessoas confundem AMOR com paixão, desejo...Existem pessoas que dizem amar e nem conhecem verdadeiramente o amor:
O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Carta de S. Paulo aos Coríntios
Então é isso, até fugi um pouco do assunto, mas eu queria tanto ver o nosso mundo em PAZ e que nada seja capaz de nos derrubar, ver as pessoas em paz consigo mesmas e com o proximo, ver as pessoas amando de verdade.Esse é meu maior sonho.E fica a pergunta: Como seria o mundo se todos nós tirassemos 5 minutos do nosso dia tão corrido para pensar um pouco sobre nossas vidas e tentar concertar com pequenos atos tudo que está errado?

Sonhe&Acredite